Violência no trânsito: Homem de 32 anos morre vítima de acidente em Guabiruba

Colisão de carro em poste ocorreu na madrugada deste domingo, no bairro Guabiruba Sul

Publicidade
Utilidade pública

Na madrugada deste domingo, 13 de fevereiro, os órgãos de segurança pública atenderam um acidente de trânsito com vítima fatal na rua Guabiruba Sul. O acidente tirou a vida de um homem de 32 anos, pouco antes das 2 horas da manhã na rua Orlandina Vicentini.

Na chegada do Corpo de Bombeiros ao local, uma equipe da Polícia Militar já fazia o isolamento da área, devido o veículo e o poste estarem sobre a via. Foi constatado que o condutor do veículo VW/Gol, com placas de Brusque, um homem de 32 anos, iniciais V.F., após a colisão, foi ejetado do carro e estava caído ao lado do veículo, politraumatizado, sem os sinais vitais.

Atendimento

Além do Corpo de Bombeiros, profissionais da Polícia Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência, e a área foi periciada pelas equipes da Criminalística e Médico Legal da Polícia Cientifica de Brusque. Uma equipe da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) também esteve no local.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat