Brusque marca nos dois tempos e garante à quarta vitória consecutiva

Publicidade
Utilidade pública

Em partida válida pela sétima rodada, o Brusque FC enfrentou o Juventus, às 19h, no estádio João Marcatto, pelo CampeonatoCatarinense. Com gols de Alex Sandro e Diego Jardel, o Quadricolor chegou a sua quarta vitória seguida na competição.

A primeira chegada do Quadricolor foi no primeiro minuto. Alex Ruan recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Alex Sandro abrir o placar. Juventus 0x1 Brusque!

Alex Sandro mais uma vez chegou com perigo aos quatro minutos. O zagueiro adversário recuou mal para o goleiro e Alex antecipou a jogada. Na hora de finalizar, o zagueiro dividiu a bola e o árbitro marcou falta de ataque.

Jailson recebeu a bola pela direita, tocou para Edilson, aos 13, que chegou batendo cruzado, mas a bola foi pra fora. Aos 31, Diego Jardel recebeu pela direita e cruzou para Alex Sandro, que cabeceou sem força e o zagueiro afastou a bola.
Cinco minutos depois, Diego Jardel tabela com Fernandinho, recebe na marca do pênalti, tenta finalizar, mas é travado, na sobra o zagueiro tenta afastar e chuta em cima do Alex Sandro, e a bola passa por cima do travessão. Aos 39, Luiz Antônio cobrou falta pela direita, a bola sobrou para Wallace na esquerda, que fez o cruzamento e Diego Jardel cabeceou por cima do gol.

Na saída da bola, a defesa adversário se atrapalhou e Jailson disputou com o zagueiro, que jogou na trave e depois colocou para escanteio. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para Fernandinho na direita. Ele invadiu a área e foi derrubado por trás pelo zagueiro, aos 42, mas o árbitro nada marcou.

Já no segundo tempo, o Brusque voltou em cima do adversário. Aos três minutos, Jailson foi derrubado na entrada da área. Luiz Antônio bateu a falta por cima do gol.

Aos seis minutos, Luiz Antônio fez linda jogada pela direita e cruzou na medida para Diego Jardel cabecear para o fundo das redes. Juventus 0x2 Brusque!

Mesmo com o gol, a pressão do Quadricolor continuou. Aos 15, Lucas Silva finalizou da pequena área e a bola explodiu no travessão. Na sequência, Jailson recebeu pelo meio e bateu por cima do gol.

Já aos 24, Alex Ruan recebeu pela esquerda e bateu cruzado, mas a bola foi por cima do gol. Seis minutos depois, Luiz Antônio cobrou falta pela direita, a bola passou por todo mundo e Lucas Silva cabeceou pra fora.

Luiz Antônio lançou para Lucas Silva, aos 40, que tocou na saída do goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 45, os donos da casa descontaram com Pedrinho. Já aos 48, Luiz Antônio cruzou para Lucas Silva, que cabeceou para linda defesa do goleiro. No escanteio, Luiz Antônio cobrou pela direita e Ianson cabeceou, mas a defesa tirou em cima da linha.

O próximo jogo do Brusque FC será contra o Barra, no domingo (20), às 19h, no estádio Augusto Bauer.

Escalações:

  • Juventus: Hudson; Alex, Reinaldo, Felipe e Júlio César; Matheus (Pedrinho), Daniel Oliveira, Jeffinho (João Artur) e Maikon Leite; Jonatas Belusso (Yan) e Tcharles (Gustavo);
  • Brusque: Jordan; Edilson, Ianson, Wallace (Éverton Alemão) e Alex Ruan; Rodolfo, Luiz Antônio, Jailson e Diego Jardel; Fernandinho (Lucas Silva) e Alex Sandro;

Cartões:

  • Juventus: Júlio César e Jeffinho;
  • Brusque: Jailson;

Gols:

  • Juvetus: Pedrinho (45/2°T);
  • Brusque: Alex Sandro (1/1°T) e Diego Jardel (6/2°T);
(Lucas Wippel | Brusque FC)
Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat