Brusque Basquete vence amistoso às vésperas do Campeonato Brasileiro

Publicidade
Utilidade pública

No segundo amistoso entre Brusque e Blumenau, praticamente às vésperas do Campeonato Brasileiro de Basquetebol, a equipe brusquense levou a melhor e venceu o adversário por 69 a 68.

A partida foi disputada na noite desta segunda-feira (14) na Arena Brusque e foi o segundo confronto entre os times. No duelo anterior  os blumenauenses haviam vencido por 64 a 62.

Desta vez, o Brusque Basquete esteve sempre à frente do placar e chegou a ficar 10 pontos acima do adversário no intervalo, quando vencia por 38 a 28.

No segundo tempo, a vantagem saltou para 17 pontos perto do fim do terceiro período (51 a 34). Mas Blumenau, como de praxe, não entregou fácil o resultado. Na metade do quarto período, o time chegou a encostar no placar que ficou 63 a 58. Faltando dois minutos a diferença caiu para quatro pontos (68 a 64). Na sequência, a 30 segundos do fim, Blumenau buscou o resultado e empatou em 68 a 68. Mas um tiro livre, pouco depois, garantiu a apertada vitória brusquense antes da estreia. 

Agora, as equipes focam as atenções para o Brasileiro. Na sexta-feira (18), às 15h, a equipe de Blumenau estreia na Arena Brusque diante do time de Araraquara. No mesmo local, às 19h30, o Brusque Basquete encara o Maringá (PR).

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat