Secretaria de Saúde anuncia parceria com Associação Empresarial para testagem de funcionários nas empresas

Assinatura do Termo de Cooperação para que as empresas de Brusque realizem testes de covid-19 nos funcionários ocorreu na tarde desta terça-feira, 15

Publicidade
Utilidade pública

Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (15), a Secretaria de Saúde de Brusque atualizou a situação da pandemia e as novas medidas de enfrentamento da doença em Brusque. O ato ocorreu na sede da Secretaria de Saúde, e anunciou a parceria com as grandes empresas de Brusque para realização de testes aonde há ambulatórios nestas empresas.

A coletiva de imprensa contou com presença do prefeito de Brusque, Ari Vequi, Secretário de Saúde, Dr. Osvaldo de Souza, a Diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, a presidente da Associação Empresarial de Brusque, Rita Cássia Conti, e representantes das empresas associadas.

Na oportunidade foi assinado o Termo de Cooperação para que as empresas de Brusque realizem testes de Covid-19 nos funcionários, através da parceria com a Acibr. O Objetivo é descentralizar o atendimento e diminuir a procura nas unidades de saúde. A empresa Zen S. A. será a primeira a receber o treinamento e os testes. Completam a lista a ZM, Sancris, Renauxview e Fischer.

Na edição desta quarta-feira (16), o Jornal da Diplomata repercute este assunto, com entrevistas realizadas pela reportagem no local.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat