Prefeitura arrecadou até o momento R$ 3,8 milhões com IPTU 2022

Publicidade
Utilidade pública

A prefeitura de Brusque arrecadou até o momento R$ 3,8 milhões com o IPTU 2022. O levantamento foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Fazenda e Gestão Estratégica. A campanha continua, já que muitos optam pelo pagamento parcelado.

O Diretor Geral de Fazenda, Guilherme Boeing Ouriques, fez uma avaliação da arrecadação. “O resultado é avaliado como positivo, esse é o resultado da campanha ter iniciado mais cedo este ano, além da adaptação ao modelo de emissão online. Até o momento já contabilizam a emissão de praticamente 56000 guias,” disse.

Como acessar

Desde 2018, o acesso ao IPTU de Brusque é feito totalmente na modalidade on-line. Para emitir a guia, basta acessar o site www.brusque.sc.gov.br, clicar no banner “IPTU 2022” e seguir as orientações apresentadas. É necessário ter em mãos o número do CPF do proprietário ou do Cadastro Imobiliário do Imóvel.

Em caso de dúvida sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano, o cidadão pode procurar atendimento por meio do whatsapp (47) 3251-1813 ou através do email iptu2022@brusque.sc.gov.br .

Isenção

Para quem busca isenção por aposentadoria, pode realizar a isenção até o mês de outubro, sendo que aqueles que já fizeram a isenção em anos anteriores continuam isentos. A isenção e as guias de iptu podem ser solicitadas através do site brusque.atende.net e por meio do whatsapp no número 47 3251 1833.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat