Obituário de sexta-feira, 25 de fevereiro

Publicidade
Utilidade pública

Faleceu às 9h30 de quinta-feira (24), com 85 anos, Vergílio Moresco, que residia no bairro Santa Terezinha. Velório na Capela Santa Terezinha. Sepultamento às 9h de sexta-feira (25), no cemitério de Santa Terezinha. 

Faleceu às 15h20 de quarta-feira (23), com 11 anos, Carlos Eduardo Couto Voss, que residia no bairro Rio Branco. (Vítima de afogamento). Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 11h de sexta-feira (25), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 20h de quinta-feira (24), com 97 anos, Maria Leocadia Victorino, que morava no bairro Azambuja. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 15h, no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Convite para missa de sétimo dia de Alice Maria Lohm Rescarolli. Será dia 5 de março, às 18h, na Igreja Matriz de Dom Joaquim.

Faleceu às 21h30 de quinta-feira (24), no hospital São José, em Jaraguá do Sul, o padre Valdir Vicentini, aos 84 anos. O velório será a partir das 8h desta sexta-feira (25), na igreja matriz São José, em Botuverá. Às 16h será a missa de corpo presente, seguida de sepultamento também em Botuverá.  O padre Valdir Vicentini dedicou parte da sua vida à Paróquia São Luís Gonzaga. Ele estava na Casa Padre Dehon, em Brusque, como ofício atual, antes da internação em Jaraguá.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC encerra preparação para encarar o Vasco fora de casa

Na manhã desta quarta-feira (25), o Brusque FC encerrou a preparação para encarar o Vasco, pela nona rodada do...
Publicidade
WhatsApp chat