15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesFlamengo Blumenau e Brusque terminam 1º turno do Campeonato Brasileiro de Basquete...

Flamengo Blumenau e Brusque terminam 1º turno do Campeonato Brasileiro de Basquete com campanhas inversas e momentos distintos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Terminou o turno da Conferência Jatyr Schall do Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino. Nesta sexta-feira (25), no Ginásio do Galegão, em Blumenau, foi realizada a última rodada da etapa, toda disputada em Santa Catarina. O Flamengo Blumenau confirmou reação e terminou o primeiro turno com vitória gigante sobre o Tatuí (SP) por 109 a 48, a quarta consecutiva, fechando o turno com 4 vitórias e 2 derrotas na segunda colocação.
Já o Brusque Basquete, outra equipe catarinense na competição, foi derrotado no primeiro jogo do dia por 87 a 50 contra o líder Araraquara (SP) e tem campanha inversa a dos blumenauenses: duas vitórias e quatro derrotas, todas consecutivas. Com isso, o time está na 5ª colocação. O Araraquara está invicto, com seis vitórias.
Na noite desta sexta-feira (25), a vitória do Flamengo Blumenau foi marcada por uma boa presença de público, cerca de 500 pessoas que empurraram e vibraram com a melhor apresentação da equipe na competição até o momento.
Além do show em quadra, os cães também tiveram seu momento de dar show. Em uma ação conjunta com o CEPREAD, cães que precisam de um novo lar foram à quadra e apresentados ao público, fazendo a alegria da criançada presente.
O returno do Campeonato Brasileiro será disputado em março, novamente em Blumenau e Brusque. A participação dos catarinenses no Campeonato Brasileiro tem o apoio da Federação Catarinense de Basketball (FCB) em parceria com a Trimania.

Publicidade
WhatsApp chat