15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEconomiaCDL Brusque promove Sábado Fácil especial de Dia da Mulher

CDL Brusque promove Sábado Fácil especial de Dia da Mulher

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) promove neste sábado, 5 de março, mais uma edição do Sábado Fácil. Para comemorar a data, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, haverá orientações de saúde e outras atrações na Praça Barão de Schneeburg.

Durante o Sábado Fácil, a sugestão é que as lojas fiquem abertas até às 17h, para que os clientes possam aproveitar as ofertas e fazer suas compras com tranquilidade.

A partir das 09h, a Unimed Brusque e acadêmicos da Unifebe estarão prestando orientações de saúde, em especial sobre saúde da mulher, aos clientes do Centro. Também haverá teste de acuidade visual, corte de cabelo e esmaltação gratuitos. As crianças poderão se divertir na cama elástica, com pintura facial e outros jogos. 

Pela proximidade do início da Declaração do Imposto de Renda 2022, os estudantes de Ciências Contábeis da Unibebe também estarão prestando orientações em mais um Declare Certo. 

Para quem deseja saber se possui alguma restrição em seu CPF, a equipe da CDL estará a postos para consulta. A taxa é de R$ 12. A Polícia Civil também estará presente prestando suporte ao público. 

E para deixar as compras no Centro ainda mais animadas, a bandinha alemã estará circulando pela avenida principal. Também haverá apresentação musical com Fran e Davi e Rodrigo Kormann. 

Publicidade
WhatsApp chat