20.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasGeralSEBRAE E SIFITEC prepara Workshop voltado ao Comportamento da Mulher

SEBRAE E SIFITEC prepara Workshop voltado ao Comportamento da Mulher

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Há anos vivenciamos a evolução das mulheres, tanto na vida pessoal quanto profissional. Conquistas que vão além de cargos de destaque no mercado de trabalho. Falamos, especialmente, da maneira como praticam a autoestima individual. No próximo dia 8 de março, o público feminino tem um encontro marcado em Brusque. O workshop “Comportamento da Mulher – Empreendedorismo, Consumo e Empoderamento na Era da Mulher”, vai abordar temas relacionados a comportamento, consumo, autoconfiança, além de tendências do universo da mulher para os próximos anos.

O evento organizado pelo Sebrae de Brusque e SIFITEC – Sindicato Patronal Têxtil de Brusque, Botuverá e Guabiruba, traz a empresária Vanessa Tobias. Pioneira em processos de Life Coaching em grupo no Brasil, ela vai promover uma reflexão sobre como moderar diversos papéis de vida ao mesmo tempo, além de debater as diferenças entre autoestima e autoconfiança na construção das decisões sobre o futuro. 

Outro tema abordado será o comportamento de consumo das mulheres e o impacto desse comportamento nos resultados de vida profissional e pessoal. O encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher é gratuito e acontece no Teatro do CESCB, em Brusque às 19 horas.

Juliana Bernardes, consultora do SEBRAE e Nicole Casagrande, executiva do SIFITEC participaram ao vivo do Jornal da Diplomata e falaram sobre o evento.  

Informações

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://app.higestor.com.br/incricao/5421 ou pelo WhatsApp (47) 99639-4351. Outras informações também pelo telefone 3355-6582.

Publicidade
WhatsApp chat