Realizado lançamento da 23° edição do espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre em Guabiruba

Publicidade
Utilidade pública

Na noite desta quinta-feira, 04, a Associação Artística Cultural São Pedro revelou a atriz que interpretará o papel de Maria, Mãe de Jesus, na 23° edição do Paixão e Morte de um Homem Livre, entre os dias 14 e 15 de abril.

O evento de lançamento da programação do espetáculo foi realizado na Câmara de Vereadores. A peça teatral teve seu cancelamento desde o início da pandemia e por conta da suspensão a retomada do espetáculo tem sido marcada por grande expectativa. 

O presidente Associação Artística Cultural São PedroAACSP, Marcelo Nascimento, falou ao Jornal da Diplomata e destacou as últimas novidades dos preparativos para o “Paixão e Morte de um Homem Livre”.

Mônica Carvalho trabalha na televisão há mais de 30 anos e atualmente é atriz da RecordTV, sua última participação aconteceu na novela Gênesis, também de contexto religioso cristão.

O prefeito de Guabiruba, Valmir Zirke, prestigiou o evento e destacou a importância do espetáculo para divulgação da tradição artística e cultural de Guabiruba.

A diretora da peça, Rejane Habitzreuter Schlindwein, comentou sobre o trabalho com o elenco e do voluntariado.

O diretor da Prisma Cultural, Sergio Valle, apoiadora do evento, destacou a importância da parceria junto à comunidade e das empresas no município de Guabiruba e região. O projeto ainda recebe recursos contemplados pela Lei Rouanet.

A venda dos ingressos está prevista para ter início ainda no mês de março, com expectativa para quatro mil pessoas por noite, seguindo protocolos sanitários contra Covid-19. O valor do ingresso será de R$ 20,00 a unidade. 

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat