14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário do final de semana, de 5 a 7 de março

Obituário do final de semana, de 5 a 7 de março

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

SC Convênios informa – Faleceu às 4h de sábado (5), com 82 anos, Maria Batista Albuquerque, que residia no bairro Jardim Maluche. Sepultamento ocorreu às 17h do mesmo dia, no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 15h18 de sábado (5), com 77 anos, Iris Garbeloto, que residia no bairro São Pedro. Sepultamento ocorreu às 15h de domingo (6), no cemitério evangélico Luterano, de Blumenau. 

Faleceu à 1h40 de domingo (6), com 77 anos, Dorotéia Luisa Vedovatto, que residia no bairro Cedrinho. Sepultamento ocorreu às 11h do mesmo dia, no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 10h de sábado (7), com 78 anos, Osmar Zen, que residia no Centro. A cerimônia de Cremação ocorreu às 16h30 de domingo (6), no Crematório Vaticano, Balneário Camboriú. 

Nota de Pesar

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) lamenta profundamente o falecimento do empresário Osmar Zen, ocorrido neste sábado, 5 de março. Proprietário da Vetor Automotivos, Osmar Zen já foi diretor da ACIBr e participou dos trabalhos da entidade, empenhado com o desenvolvimento econômico e social de Brusque e região.  Aos familiares e amigos enlutados, os mais sinceros sentimentos de toda a Diretoria, integrantes do Conselho Deliberativo, associados e colaboradores da ACIBr. (Rita Cassia Conti – Presidente da ACIBr).

Faleceu às 10h12 de domingo (6), com 85 anos, Vidalvino dos Santos, que residia no bairro Santa Rita. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 9h de segunda-feira (7), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 6h30 de domingo (6), com 31 anos, Ademir de Souza, que morava no bairro Dom Joaquim. O corpo foi trasladado para São Paulo. 

Faleceu às 17h25 de domingo (6), com 59 anos, Dario Borges de Chaves, que residia no bairro Poço Fundo. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17h de segunda-feira (7), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 17h de domingo (6), com 98 anos, Manoel Costa, que residia no bairro Dom Joaquim. Velório na Capela do bairro Dom Joaquim. Sepultamento às 10h de segunda-feira (7), no cemitério de Dom Joaquim. 

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 5h de sábado (5), com 84 anos, João Marchi, conhecido como Janga. Sepultamento ocorreu às 15h de domingo (6), no cemitério de Claraíba.

Publicidade
WhatsApp chat