21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesAbel Moda Brusque apresenta ponteira Gabriela como novo reforço

Abel Moda Brusque apresenta ponteira Gabriela como novo reforço

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A equipe da Abel Moda Brusque Vôlei apresentou nesta quinta-feira (10) um novo reforço para a Superliga B. Trata-se da ponteira Gabriela Stavnetchei. A atleta de 25 anos nasceu em Curitiba, mas é radicada desde pequena em Floripa.

Gabriela começou a carreira com 10 anos e já jogou em diversas equipes do estado. A atleta tem como destaque passagem por times dos Estados Unidos, além de ter jogado profissionalmente na Itália. Desde 2019, quando voltou ao Brasil, defende a equipe de Florianópolis em competições. A jogadora se define como uma ótima atacante, que pula bem e gosta muito do ataque. “Sou muito ágil e espero contribuir muito com o time”, comenta.

A ponteira revela que já jogou em algumas oportunidades na Arena, sobretudo em competições juvenis. Ela espera se entrosar o mais breve possível com o elenco e sentir o calor da torcida. “Algumas meninas joguei contra no passado, quando mais nova, outras mais recentemente, após o retorno de competições. Agora estou tendo a oportunidade de conhecer todo o grupo. Espero poder somar e contar com o apoio do torcedor”, diz ela.

O técnico Maurício Thomas comenta que a jogadora será muito importante para o time, sobretudo após o retorno de Geovanna à Sociedade Mampituba, de Criciúma. Além disso, o treinador também sofreu uma importante baixa essa semana. A ponteira Mila teve uma torção no tornozelo e está fora da partida diante do time de Franca. “A Gabriela é uma grande jogadora e só não se apresentou antes porque tem compromisso particulares em Florianópolis. Agora, com a saída da Geovanna e a lesão da Mila, tivemos que trazê-la para fortalecer o plantel, sobretudo pela importância desse jogo decisivo”, comenta.

Abel Moda Brusque Vôlei e Franca duelam nesta sexta-feira (11), a partir das 19h30, na Arena Brusque. Atualmente na terceira colocação, a equipe de Brusque precisa de vitória para garantir classificação às semifinais com uma rodada de antecedência.

Publicidade
WhatsApp chat