Bombeiros atendem colisão de carro em poste na madrugada deste sábado, 12

Publicidade
Utilidade pública

Na madrugada deste sábado (12), os órgãos de segurança pública atenderam um acidente de trânsito na rua Santa Cruz, Águas Claras. A colisão de um veículo carro contra poste ocorreu pouco depois das 4h da madrugada.

Assim que o caminhão do Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou uma vítima, sentada no interior do veículo, depois de ter andado no local e até mesmo arrastado o próprio carro com ajuda de populares para fora da pista segundo relatos do mesmo. Tratava-se de um jovem de 22 anos, condutor do veículo Gol, de cor prata e placas de Brusque, que foi encaminhado ao Hospital Azambuja para receber atendimento médico.

A vítima apresentava hipertensão e taquicardia, possui alergia a medicamento, tinha também um hematoma leve no rosto e apresentava palidez. Durante a condução ao hospital, também alegou sentir dor no ombro, sem conseguir realizar o movimento total do braço.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat