Núcleo de Construtoras da ACIBr e Sebrae lançam projeto em parceria

Coordenador do Núcleo e Consultora do SEBRAE falaram sobre o projeto no Jornal da Diplomata

Publicidade
Utilidade pública

O Núcleo de Construtoras da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) lançou, em parceria com o Sebrae/SC, recentemente o projeto “Eleva Construção Civil”, que tem como objetivo elevar a produtividade, competitividade, sustentabilidade e a participação dos pequenos negócios no mercado da cadeia produtiva do segmento.

– César Groh, coordenador do Núcleo de Construtoras da ACIBr, e Juliana Bernardi, analista de negócios do Sebrae/SC participaram da edição de segunda-feira, 14, do Jornal da Diplomata, momento que apresentaram detalhes do projeto. 

O projeto pretende realizar diversas ações, como desenvolvimento empresarial, capacitação das empresas participantes, acesso ao mercado (com participação Feira Tecnológica da Construção Civil – Fairtec, em setembro deste ano), além de consultoria especializada, palestras, workshops, seminários, missões empresariais, entre outras ações, até dezembro deste ano.

Por meio do Sebratec, o Eleva também irá buscar oferecer as empresas participantes a melhoria de processos, produtos e serviços, além do acesso à inovação. As vagas disponíveis são limitadas e o Sebrae irá subsidiar 70% do valor global do projeto.

Entrevista completo com Juliana Bernardi e Cesar Groh.
Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat