Câmara Municipal de Guabiruba realiza sessão ordinária

Nenhum projeto foi votado na ordem do dia, mas os vereadores utilizaram o espaço da palavra livre para reforças suas indicações.  

Publicidade
Utilidade pública

Na noite de terça-feira, 15, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária, com as presenças dos nove parlamentares, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas).

Nenhum projeto foi votado na ordem do dia, mas os vereadores utilizaram o espaço da palavra livre para reforças suas indicações.  

O vereador Alexandre Felipe Pereira (Progressistas) comentou indicação em conjunto com o colega vereador Ronaldo Kohler (MDB) que solicita melhorias na Rua Edmundo Boos.  Ainda no setor de infraestrutura comentou sobre a fase final das obras de reurbanização da Rua Prefeito Carlos Boos. 

Por fim, ele discorreu sobre vista ao Secretário de Agricultura de Santa Catarina, Altair Silva, momento que a cidade de Guabiruba receberá um veículo para auxiliar nos trabalhos. 

A vereadora Maria Simone Fischer (MDB) utilizou o espaço da palavra livre para parabenizar Rosemari Glatz, escritora, reitora da Unifebe e membro da Academia de Letras do Brasil, seccional Guabiruba, pelo lançamento do livro “Política, Poder e Fortuna” Nuances da Vida do Cônsul Carlos Renaux. Na oportunidade ela também estendeu elogios a Roque Luís Dirschnabel, pela contribuição para história e cultural de Guabiruba.   

Vilmar Gums (MDB) contou entre outros temas sobre a sujeira (barro e areia) deixada por empresas de terraplanagem nas vias públicas da cidade no momento que estão realizado aterros. O parlamentar apresentou um vídeo no sistema audiovisual da casa sobre uma situação de sujeira na pista na Rua Prefeito Carlos Boos. 

O vereador Wagner Fischer Westarb (MDB) agradeceu ao setor competente pela roçada executada na Rua Jacob Rothermal, conforme solicitação. Ele aproveitou para informar que conversou com funcionário do setor de roçada da prefeitura, sendo que lhe foi informado que existe uma alta demanda, mas apenas dois trabalhando nas roçadas.

ORDEM DO DIA

Nenhum projeto foi colocado em votação…

Publicidade
Últimas notícias

Hospital Azambuja alerta nova modalidade de golpe em nome da instituição

O Hospital Azambuja alerta a população de Brusque e região para novas tentativas de golpes, utilizando o nome da...
Publicidade
WhatsApp chat