22.1 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasGeralMacrodrenagem da Felipe Schmidt avança e via fica em meia pista nesta...

Macrodrenagem da Felipe Schmidt avança e via fica em meia pista nesta segunda-feira (21) e terça-feira (22)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A obra de macrodrenagem da rua Felipe Schmidt vem avançando, e para a continuidade dos trabalhos a rua vai ficar em meia pista, no cruzamento com a rua João Bauer, esta etapa da obra vai deixar a via em meia pista, isso nesta segunda-feira (21) e na terça-feira (22). Os motoristas que trafegam pela localidade devem ficar atentos ao trânsito e à sinalização no local.

A secretária Municipal de Infraestrutura Estratégica, Andrea Patricia Volkmann, destacou a importância desta etapa da obra. “Tivemos uma reunião com a empresa executora, definindo metas para o avanço para o cruzamento da rua Felipe Schmidt com a João Bauer e é um ponto crucial na obra de macrodrenagem nesta região. É um ponto onde alaga, temos agora uma previsão que teremos que trabalhar, a princípio, com meia pista, até segunda ou terça-feira, para poder fazer a chegada das galerias até o ponto do cruzamento.

Volkmann explicou que a partir de quarta-feira (23), para a continuidade dos trabalhos, o trânsito sofrerá novas mudanças, por isso a população deve ser compreensiva devido a importância da obra. “Teremos alterações de trânsito que serão informadas através da diretoria de trânsito para que a comunidade acompanhe a evolução dos trabalhos nessa reunião. O que a gente gostaria de comunicar, é que essas alterações são necessárias para avançar o mais rápido possível com as obras. Pedimos a compreensão da população que é um transtorno temporário, e que prestem atenção às placas de sinalização, e acompanhem as alterações,” destacou.

Publicidade
WhatsApp chat