28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoApós grave acidente, jovem de 20 anos morre no hospital

Após grave acidente, jovem de 20 anos morre no hospital

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado (19), na SC-410, entre Canelinha e São João Batista. O acidente ocorreu por volta da 1h30, no bairro Cardoso.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), quando a guarnição ao chegar ao local do acidente, constatou que se tratava de uma colisão frontal envolvendo o veículo I/Kia Sportage, do município de São João Batista, conduzido por um homem de 28 anos de idade, e o veículo FIAT/Palio, do município de São José dos Pinhais/PR, sem identificação do condutor.

Conforme declaração do condutor do veículo de São João Batista aos policiais, o mesmo transitava pela rodovia estadual, sentido São João Batista a Canelinha, quando nas proximidades do Km 18. 300, o Fiat Pálio, que transitava sentido oposto, e com as luzes apagadas, colidiu frontalmente com o seu veículo, vindo a rodar na pista. Um terceiro veículo, que não sabe a marca, nem modelo, e transitava no mesmo sentido, colidiu também no seu veículo, mas não permaneceu no local.

Não foi colhido o depoimento do condutor do veículo Fiat Pálio, do município de São José dos Pinhais, pois, na chegada da PMRv ao local não foi identificado o condutor.

No local, a polícia encontrou um rapaz de 20 anos, que faleceu no hospital. Não se sabe se este jovem seria condutor do veículo do Paraná ou se era um pedestre que passava pelo local no momento que ocorreu o acidente. O carro paranaense foi recolhido ao pátio credenciado.

(Foto: PMRv/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat