23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque empata com o Avaí e passa para semifinais do Catarinense

Brusque empata com o Avaí e passa para semifinais do Catarinense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Brusque recebeu o Avaí pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Catarinense. O torcedor confiante após o empate e o bom jogo do quadricolor na capital lotou o estádio Augusto Bauer. Por ser dono da melhor campanha na primeira fase o Bruscão entrou com a vantagem de poder empatar. E foi o que aconteceu, a igualdade sem gols classificou o Bruscão para as semifinais da competição.

O técnico Waguinho Dias promoveu mudanças em decorrência de suspensão e contusão. No gol entrou entre os titular Ruan Carneiro, que substituiu Jordan que sofreu contusão e não jogo mais o catarinense. Alex Ruan entrou na vaga de Airton na lateral-esquerda, o titular estava suspenso em decorrência do terceiro cartão amarelo. Também teve o retorno de Diogo Jardel entre os titulares.

O primeiro lance de maior perigo aconteceu aos 14 minutos, Alex Sandro ganhou na velocidade do zagueiro Betão em um contra-ataque, chutando forte, a bola passou por cima da trave do goleiro Douglas.

O Brusque melhor, continuou tentando com quatro escanteios seguidos, todos cortados pelos defensores adversários, e também jogadas de velocidade principalmente pelo lado esquerdo de ataque com Fernandinho.

Aos 26 minutos Luiz Antônio pelo lado direito levantou a bola na área, Diego Jardel antecipou e cabeceou para fora, quase o primeiro gol do Bruscão.

O Leão da Ilha chegou com perigo aos 31 minutos, em jogada trabalhada, o atacante Rômulo recebeu, ganhou do zagueiro e chutou para boa defesa de Ruan Carneiro.

O Brusque foi melhor durante toda a primeira etapa, mas não transformou as chances em gols.

2º Tempo

Começou o 2º tempo e os treinadores Waguinho Dias do Brusque e Eduardo Barroca do Avaí, mantiveram os mesmos jogadores que iniciaram a partida.

O Brusque reclamou de pênalti em Alex Sandro que avançou na área e foi derrubado, o árbitro Éber Roberto Lopes mandou o jogo seguir.

Aos 14 minutos o Avaí realizou a primeira substituição da partida, saiu Rômulo para a entrada de Vinícius Leite.

Aos 22 minutos aconteceu um desentendimento no meio campo, após os jogadores se empurrarem o volante do Bruscão, Rodolfo recebeu o cartão amarelo.

Na sequência o técnico Waguinho Dias promoveu duas alterações, saíram Fernandinho e Zé Mateus para a entrada de Lucas Silva e Jailson.

A equipe da capital por pouco não abrir o placar aos 30 minutos da etapa final. Jô recebeu na esquerda, bateu no gol e Ruan Carneiro defendeu. No rebote Morato tenta, mas a bola desvia na marcação e dai em escanteio.

O Bruscão cobrou falta fechada com o lateral Alex Ruan, Douglas o arqueiro do Avaí realizou belíssima defesa.

Na sequencia aos 40 minutos, Toty cruzou e de peixinho Lucas Silva desviou a bola passou muito perto da trave direita do goleiro Douglas. Quase o primeiro gol da partida para o Brusque.

Fim de jogo, empate em 0 a 0, e Brusque classificado para semifinais. O Avaí que fez um catarinense bastante irregular foi eliminado.

Ficha Técnica:

Brusque FC: Ruan Carneiro, Toty, Wallace, Everton Alemão, Alex Ruan, Rodolfo, Luiz Antônio, Zé Mateus (Jailson), Diego Jardel (Bruno Santos), Alex Sandro (Trindade) e Fernandinho (Lucas Silva). Técnico: Waguinho Dias.

Avaí: Dougras, Lorenço, Bressan, Betão, Cortez (Cougo) , Jean Cleber, Eduardo (Lucas Ventura), Morato, Muriqui, Copete (Jô) e Rômulo (Vinícius Leite). Técnico: Eduardo Barroca.

Publicidade
WhatsApp chat