Segunda edição do Mutirão do Emprego é no dia 19 de abril

Publicidade
Utilidade pública

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove no dia 19 de abril mais uma edição do Mutirão do Emprego. O evento será realizado no pavilhão da Fenarreco, entre 8h às 17h, e é mais uma oportunidade para pessoas que buscam colocação profissional e empresas que precisam de mão de obra.

Até o momento há 30 empresas confirmadas. Será possível realizar a entrevista de emprego diretamente com os contratantes. “O primeiro mutirão foi um sucesso e a gente espera repetir e montar toda essa logística lá, onde o cidadão faz um workshop para dar entrevista, comportamento junto a um agende de Recursos Humanos e também preenchemos um currículo. O cidadão já faz a entrevista na hora com os profissionais de cada empresa”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

O evento contará com parcerias de entidades, Ampe (associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque), CDL, Senai, Senac, IFC (Instituto Federal Catarinense), Sebrae, e o Ceja (Centro de Educação de Jovens e Adultos)que estarão no local para orientar sobre cursos de qualificação profissional.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat