21.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaIncêndio atinge residência no bairro Limeira

Incêndio atinge residência no bairro Limeira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No início da madrugada desta sexta-feira, 8, o serviço de segurança da cidade atendeu um incêndio em residência, na Rua Alberto Pretti, bairro Limeira. O Corpo de Bombeiros deslocou um grande aparato para o local do sinistro e também recebeu o apoio da Polícia Militar.

No local os caminhões não tinham como chegar próximo a residência em virtude de ser uma via muito estreita e sinuosa a única forma foi transpor um ribeirão ao lado da residência pela rua principal para realizar o combate às chamas.

Foram utilizados cerca de 10.000 litros de água e 20 litros de espuma para extinguir as chamas e realizar o rescaldo.

Conforme testemunha o fogo teve seu início na garagem onde havia sido estocado pelo proprietário fardos de resíduo de algodão, sendo estes utilizado para alimentação de animais. Vindo a se propagar para o interior da residência por uma janela que interliga a garagem ao quarto por sua vez atingiu também o telhado e forro, propagando para sala e banheiro, atingindo também cerca de 3 metros quadrados do forro da cozinha.  O fogo danificou cerca de 50 metros quadrados do telhado da edificação e dos ambientes relacionados acima, sendo consumido móveis, eletrodomésticos e ferramentas que o mesmo utilizava em sua propriedade que servia de casa de campo

Foi removido por populares da área da varanda um veículo Ford Pampa, branco, que teve sua pintura danificada. O local foi deixado em segurança para o proprietário.

Publicidade
WhatsApp chat