Operação conjunta fiscaliza alvarás de casas noturnas

Publicidade
Utilidade pública

Na noite desta quinta-feira, 7, foi realizada operação conjunta entre a 17.º Delegacia Regional da Polícia Civil, DP Botuverá, DFR, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ibeplan, Fundema e Vigilância Sanitaria.


A ação de fiscalização teve como objetivo verificar a regularidade quanto aos alvarás de casas noturnas de Brusque. A Polícia Civil realizou algumas notificações de estabelecimentos com o propósito de que se adequem em situações pontuais. Além disso, uma casa noturna, localizado no bairro Centro foi interditada. O local já havia sido notificado anteriormente, contudo não atendeu as exigências determinadas.


O Setor de Jogos e Diversões da Polícia Civil orienta a todos os proprietários a se atentarem às normas de segurança, procurando o órgão para sanar quaisquer dúvidas, tanto presencialmente na Rua Pedro Werner, n. 98, quanto no telefone 3351-1823, sempre que necessário.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat