22.1 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar registra ocorrência de disparo de arma de fogo

Polícia Militar registra ocorrência de disparo de arma de fogo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Guilherme Kreidlow no bairro Águas Claras. Segundo a solicitante, o autor do disparo seria o proprietário da residência.

No local, foi constatado que um aparelho de ar condicionado foi atingido por um projétil.

A solicitante informou que houve uma discussão entre ela e seu esposo. Que o proprietário do domicílio chegou no local bastante nervoso. Neste momento, após tentar sair da varanda de sua residência o proprietário atirou em sua direção.

No automóvel do proprietário da residência foi localizada uma arma de pressão. Ele relatou que há nove meses alugou o imóvel para o esposo da solicitante que não pagou algumas faturas de água e energia. Que há 40 dias, após o casal discutir e danificar alguns objetos do imóvel, a mulher foi embora.

Há três dias ela retornou e na presente data foi informado que ambos estavam brigando. Ao chegar no local tentou conversar com a feminina e solicitou que a mesma deixasse a residência.

Que o proprietário antes de sair do local disparou contra o ar condicionado com arma de chumbinho/pressão (5.5 Rossi). Desta forma, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, orientou os envolvidos e deixou o local.

Publicidade
WhatsApp chat