17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEducaçãoUNIFEBE e prefeitura de Botuverá firmam contrato para realização de concurso público...

UNIFEBE e prefeitura de Botuverá firmam contrato para realização de concurso público no município

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta segunda-feira (11), o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) firmou um contrato de prestação de serviço técnico com a prefeitura de Botuverá, para realizar o concurso público do município. O documento foi assinado pelo prefeito, Alcir Merízio, e pela reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, em ato realizado no gabinete do chefe do executivo.

“A UNIFEBE tem um perfil comunitário e busca atender os municípios que integram a região da nossa universidade. Botuverá é uma cidade muito importante para a nossa instituição e ao longo de sua história tem mostrado uma relação muito próxima. Não é a primeira vez que a universidade presta esse serviço para Botuverá e, por isso, estamos ainda mais lisonjeados por termos sido escolhidos para desenvolver esse papel técnico no desenvolvimento do concurso. Isso reafirma a confiança do município no nosso trabalho e na competência dos nossos profissionais”, enalteceu a reitora.

O contrato prevê que a UNIFEBE seja responsável por disponibilizar equipe técnica para elaborar, aplicar, julgar e avaliar as provas, ceder o espaço para a realização do concurso, analisar os possíveis recursos e divulgar o resultado final.

Durante o ato, o prefeito Alcir Merízio, reafirmou a importância de contar com a habilidade técnica da UNIFEBE para realizar o concurso público do município. “É um momento muito especial firmar esse contrato com a UNIFEBE e poder contar com a credibilidade e conhecimento da universidade para realizarmos o concurso. Temos a certeza de que essa parceria será bastante exitosa”, evidenciou o prefeito.

Agora, a equipe da UNIFEBE iniciará os procedimentos técnicos para a elaboração do material. Mais informações sobre o concurso serão divulgadas via edital. 

Publicidade
WhatsApp chat