Arquibancada móvel começa a ser instalada no Augusto Bauer

Além da arquibancada, começou a ser colocado mais refletores para que possam ser ampliada a iluminação do estádio.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta quarta-feira (13), iniciou-se a colocação da arquibancada móvel no estádio Augusto Bauer para receber a torcida Quadricolor nas partidas do Marreco no Campeonato Brasileiro da Série B.A arquibancada terá a capacidade de 1.000 pessoas, e ficará no setor de entrada da torcida do Brusque FC. O prazo para a instalação de toda a arquibancada será entre 12 a 15 dias.

Além da arquibancada, também estão sendo instalados refletores para o melhoramento da iluminação do estádio, conforme solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nos vestiários dos visitantes, mandantes e arbitragem, estão sendo acrescentados mais chuveiros e bacios. Na arquibancada dos visitantes estão sendo feitos mais dois novos banheiros visando o conforto dos torcedores.

Até o jogo da estreia do Quadricolor no Augusto Bauer, diante do CSA, no dia 26/04, às 20h30, todas as reformas e ajustes estarão prontos, conforme a exigência da CBF para que estádio esteja apto a receber jogos da Série B.

Fonte: Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat