23.3 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralSegunda edição do Mutirão do Emprego será na próxima terça-feira (19)

Segunda edição do Mutirão do Emprego será na próxima terça-feira (19)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove, na próxima terça-feira (19), mais uma edição do Mutirão do Emprego. O evento será realizado no pavilhão da Fenarreco, entre 8h às 17h, e é mais uma oportunidade para pessoas que buscam colocação profissional e empresas que precisam de mão de obra.

Até o momento há 45 empresas confirmadas. Será possível realizar a entrevista de emprego diretamente com os contratantes e haverá orientação para elaborar o currículo. “Estamos muito otimistas, pois muitas empresas estão aderindo. Nosso evento será muito dinâmico, com muitos parceiros, para realmente auxiliar na colocação profissional”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

O evento contará com parcerias de entidades, Ampe (associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque), CDL, Senai, Senac, IFC (Instituto Federal Catarinense), Sebrae, e o Ceja (Centro de Educação de Jovens e Adultos)que estarão no local para orientar sobre cursos de qualificação profissional.

Na edição do ano passado, mais de 1300 pessoas passaram pelo local e foram viabilizadas 200 contratações. “Com certeza faremos mais um grande evento”, finaliza Ademir. Para mais informações e empresas que tenham interesse em participar, basta entrar em contato pelo telefone (47) 32551-1889.

Publicidade
WhatsApp chat