23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralCaça aos ovos no Zoobotânico atrai 4 mil pessoas

Caça aos ovos no Zoobotânico atrai 4 mil pessoas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Para marcar a última etapa da OsterBrusque, o Parque Zoobotânico recebeu neste sábado (16),uma das mais tradicionais ações voltadas às comemorações de Páscoa. Das 8h30 às 17h30,, crianças e adultos de Brusque e toda a região puderam percorrer o parque em busca de ovos para trocar por chocolate. Todos os 300 ovos foram encontrados.

Uma das visitantes, Zaira Monteiro da Rocha, participou pela primeira vez de um evento no Zoo. “As crianças ficaram super empolgadas, achamos tudo lindo e muito bem organizado, vim com meu filho, meu sobrinho e minha afilhada. Eles nunca tiveram oportunidade de participar de um evento desses, para eles está sendo maravilhoso”.

O diretor do parque afirma que o evento foi um grande sucesso, “O Zoobotânico de Brusque fica muito feliz em realizar a primeira ação pós pandemia. Depois de tanto tempo sem poder realizar os tradicionais eventos, retornamos com a programação alusiva à Páscoa. Agradeço todos os servidores que trabalharam durante toda a semana para realizarmos o evento, e desejamos feliz páscoa à toda comunidade”.

Além da Caça aos Ovos, o evento contou com brinquedos infláveis, pintura facial e apresentações musicais.

Publicidade
WhatsApp chat