Barateiro Futsal vence Confiança por 7 a 1 e se recupera na LFF

Publicidade
Utilidade pública

O Barateiro Havan Futsal somou os seus primeiros três pontos na Liga Feminina de Futsal, após vencer pelo expressivo placar de 7 a 1 a equipe do Confiança. O jogo, válido pela segunda rodada da competição, ocorreu na noite desta quinta-feira (21), no estado de Sergipe. Os gols brusquenses foram marcados por Bella (duas vezes), Camila (duas vezes), Jéssica, Jana e Pelé.

“Mesmo com o grupo reduzido, fomos com esta proposta clara de ir pressionando, com posse de bola, preservando nossas características de jogo, até porque o grupo, fisicamente, está muito bem”, comenta o técnico Anderson Menezes, o Esquerda. “E isso resultou em um resultado bom. O primeiro tempo terminou em um placar de 4 a 1 e o segundo tempo administramos muito bem”.

Apesar do score final, Esquerda alerta para alguns deslizes táticos que ocorreram novamente, assim como na primeira partida, diante do São José Futsal Feminino. Todavia, para o professor, tais erros podem ser relacionados ao fato de o grupo ainda estar se conhecendo. “A gente está vendo agora a resposta de meninas que foram contratadas e outras que já estavam. Temos muito pra crescer dentro da competição”, pontua. A tabela de classificação ainda não foi atualizada pela liga.

O próximo jogo pela LFF ocorre no dia 7 de maio, em Chapecó, diante da Female, às 20h. Porém, antes disso, o Barateiro Havan Futsal viaja até a cidade de Bom Retiro, local onde ocorrerá a disputa da Taça Infinity Aloe, diante da equipe de Pato Branco (PR). A partida terá início às 20h30.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat