Corpo de Bombeiros registra acidentes atendidos na sexta-feira, 22

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente na rua Guilherme Steffen por volta das 09h13 desta sexta-feira, 22. No local foi constatado que houve uma colisão entre carro e moto.

Conforme as informações, o motociclista, um homem de 24 anos de idade, encontrava-se sentado na rodovia, estável, consciente e orientado, apresentando contusões nas pernas. Foi realizado o protocolo de trauma previsto, em seguida os bombeiros conduziram a vítima ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja.

O motorista do veículo envolvido, um homem de 43 anos de idade, saiu ileso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente no bairro Águas Negras em Botuverá, por volta das 14h18 desta sexta-feira, 22. Um furgão Ducato capotou lateralmente na via.

A motorista, uma mulher de 31 anos, encontrava-se no interior do veículo, sentada com as costas apoiada nos bancos e com os pés nas portas do condutor. Ela relatou que estava sem cinto de segurança no momento do acidente, sendo que o pé esquerdo acabou saindo do interior do veículo e ficou preso. Funcionários de uma empresa nas proximidades utilizaram uma empilhadeira para içar o furgão para liberar a perna trancada.

Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários e encaminharam a vítima ao hospital.

Publicidade
Últimas notícias

Hospital Azambuja alerta nova modalidade de golpe em nome da instituição

O Hospital Azambuja alerta a população de Brusque e região para novas tentativas de golpes, utilizando o nome da...
Publicidade
WhatsApp chat