24.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasGeralAbertas as inscrições para o concurso “A Cuca Nota 10 de Brasil”...

Abertas as inscrições para o concurso “A Cuca Nota 10 de Brasil” coordenadora do Núcleo fala sobre o evento

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O evento mais saboroso da região está de volta, o “Festival Nacional da Cuca”; junto com o concurso: “A Cuca Nota 10 do Brasil”. O festival, que volta a ser presencial, será realizado nos dias 9 e 10 de julho, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC). Já o concurso tem como objetivo estimular e valorizar a culinária da região. Em sua 9ª edição, o festival é uma realização do Núcleo de Panificadoras e Confeitarias da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) em parceria com a prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Turismo.

Coordenadora do Núcleo de Panificadoras e Confeitarias da (ACIBr), Emily Dognini participou ao vivo da edição está desta terça-feira, 26, do Jornal da Diplomata.

Este ano, durante o fim de semana do evento, haverá uma oficina mirim para as crianças aprenderem a fazer cuca. Além disso, haverá recreação, em uma parceria firmada com o Serviço Social do Comércio (SESC). “A expectativa para este ano é muito grande. Gostaria de contar com a participação de toda a comunidade de Brusque e região, que sempre prestigiou o projeto. É um evento muito querido para a gente. Já estávamos com saudade, principalmente por ser presencial” explicou a coordenadora do Núcleo de Panificadoras e Confeitarias da (ACIBr), Emily Dognini.

Entrevista com Emily Dognini, coordenadora do Núcleo de Panificação e Confeitarias da ACIBr.
Publicidade
WhatsApp chat