Deputado Gilson Marques fala sobre cenário da política nacional e eleições

Marques fala sobre sua preocupação com a liberdade de expressão e os embates entre STF e o presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã da última segunda-feira, 25, repercutimos no Jornal da Diplomata entrevista com o deputado federal catarinense, Gilson Marques (NOVO) sobre o atual momento político brasileiro e a “queda de braço” entre o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Poder Executivo na pessoa do presidente Jair Bolsonaro.

O estopim de uma relação que já estava bastante abalada desde episódios que definiram os rumos das ações que foram tomadas em tempos de pandemia, foi agravado com a condenação pelo STF do deputado federal, Daniel Silveira (PTB-RJ) a mais de 8 anos de prisão por se manifestar contra ações de um ministro do próprio STF. Em ato continuo a condenação o presidente concedeu “graças” indulto ao deputado que impediu sua prisão.

Além de comentar esse tema o deputado Gilson Marques também falou sobre a organização e atuação do seu partido o NOVO, e também suas pretensões políticas para o próximo pleito eleitoral que acontece em outubro.

Áudio da entrevista com o deputado catarinense Gilson Marques.
Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat