Walter Orthmann realiza sonho de conhecer o presidente Jair Bolsonaro

Publicidade
Utilidade pública

Funcionário mais antigo do mundo em atividade, Walter Orthmann, de 100 anos, realizou o sonho de conhecer o presidente, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, 27 de abril, em Brasília (DF). O encontro foi viabilizado pelo empresário, Luciano Hang, que soube do desejo de sr. Walter durante a comemoração do centenário do ilustre brusquense.  

Sr. Walter é conhecido nacionalmente por ser o funcionário com maior tempo em atividade na mesma empresa do mundo, ele trabalha há 84 anos na RenauxView, antiga indústria têxtil Renaux. Por este motivo, desde 2018 ele integra o livro de recordes Guinness Book.

Sr. Walter tem importante papel na história de Luciano Hang. Aos 17 anos, quando ele iniciou no seu primeiro emprego, na Fábrica de Tecidos Carlos Renaux – empresa onde seus pais trabalharam a vida inteira – sr. Walter era gerente de vendas em outra empresa do mesmo grupo. “Me sinto honrado em proporcionar essa experiência para o sr. Walter. Ele é o retrato para todos os brasileiros de que o trabalho enobrece, dá dignidade e sentido para a vida. Como ele mesmo diz, foi o trabalho que o fez chegar aos 100 anos, sendo esse o compromisso que o motiva todos os dias. Ele é um grande homem”, afirma Hang.

Durante o encontro, o presidente Bolsonaro também enfatizou que o sr. Walter é um exemplo para todos os brasileiros. “Ele trabalha porque quer trabalhar. O prazer dele é esse e com essa forma de agir, dá um exemplo para todos nós brasileiros”.

Texto: Assessoria de Imprensa

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC encerra preparação para encarar o Vasco fora de casa

Na manhã desta quarta-feira (25), o Brusque FC encerrou a preparação para encarar o Vasco, pela nona rodada do...
Publicidade
WhatsApp chat