Família brusquense parte para sua segunda volta ao mundo

Publicidade
Utilidade pública

Conhecidos pela primeira volta ao mundo, Jocemar Pasa Tomasi, a esposa Adriana e os filhos Júlia e Miguel, partem nesta sexta-feira, 29 de abril, para sua segunda volta ao mundo. Serão 2 anos vivendo dentro de uma van especialmente adaptada para abrigar a família.

O projeto “Família pelo Mundo” já viveu muitas aventuras na primeira viagem, quando visitaram 65 países em 4 continentes, com um carro adaptado em casa. O Papa-Léguas, que é a van utilizada pela família, foi totalmente reformulado para enfrentar este novo desafio da segunda volta ao mundo.

Jocemar resume o que acontecerá nesta próxima aventura: “Nossa rota iniciará pelo Brasil, seguindo para o extremo norte do mundo, nos países nórdicos, como Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, as ilhas Groelândia, Islândia e Svalbard. Após, seguiremos para África, Ásia e Oceania, posteriormente enviaremos o carro para o oeste dos EUA, subiremos até o Alasca novamente e em seguida desceremos até o ponto mais ao sul do mundo, a Terra do Fogo, intercalando com algumas ilhas do Caribe, parte que será feita de veleiro. O marco final desta expedição, será o cobiçado continente Antártico, iniciando o trajeto final até o Brasil”.

Como na última viagem, as pessoas e aficionados por este tipo de aventura poderão acompanhar o projeto “Família pelo Mundo” através das redes sociais. “Convidamos as pessoas a embarcar e viajar conosco pelas nossas redes. Acreditamos que a vida é muito curta. Por isso, planeje, tenha atitude e viva seus sonhos”, finaliza Tomasi.

A redes sociais do projeto Família pelo Mundo são as seguintes:

www.instagram.com/familiapelomundooficial/

www.facebook.com/familiapelomundooficial/

www.familiapelomundo.com

WhatsApp: (47) 98463-3432

Publicidade
Últimas notícias

Hospital Azambuja alerta nova modalidade de golpe em nome da instituição

O Hospital Azambuja alerta a população de Brusque e região para novas tentativas de golpes, utilizando o nome da...
Publicidade
WhatsApp chat