Colisão entre carros deixa feridos na Gustavo Halfpap, Centro

Quatro pessoal ficaram feridas e foram conduzidas ao hospital pelo serviço de segurança.

Publicidade
Utilidade pública

Por volta das 20 horas as guarnições do Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência (SAMU), deslocaram-se até a Rua Gustavo Halfpap, Centro, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, colisão carro e carro.

Um veículo GM Vectra preto, com placas Brasil, conduzido por um homem de 41 anos de idade, o qual estava sentado no banco do motorista, agitado, instável e apresentando ferimento corte contuso no crânio e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). O mesmo foi  atendido pela guarnição do ASU 430, com a colocação do colar cervical, contenção da hemorragia , maca rígida e condução da vítima ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos.

Já no segundo carro um Pálio branco, com placas de Brusque,  conduzido por um homem de 36 anos de idade, que encontrava-se andando pela via pública, referindo dor na clavícula lado direito, sendo o mesmo atendido pela equipe do SAMU e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos.

Também a carona do Pálio, mulher de 40 anos de idade, que apresentava crise nervosa, sendo a mesma conduzida pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro de Azambuja para cuidados médicos. O segundo carona do Pálio, homem de 20 anos de idade, referia dor do tórax, sendo fixado o colar cervical e conduzido pelo ASU 430 ao Pronto Socorro.

Após isolamento, segurança da cena e limpeza da via, o local ficou sob os cuidados da Policia Militar.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat