25.3 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasGeralDefesa Civil registra duas ocorrências devido à chuva

Defesa Civil registra duas ocorrências devido à chuva

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Defesa Civil de Brusque atendeu duas ocorrências nas últimas horas devido à chuva. Nas últimas 24 horas foi registrado o acumulado de 48,6 milímetros de chuva no município. O órgão continua em estado de atenção.

No bairro Cedrinho ocorreu um deslizamento próximo à residência e no Paquetá, moradores solicitaram vistoria em uma residência que apresentou rachaduras há alguns meses. O local foi reavaliado e não foi constatado novas avarias.

De acordo com a Defesa Civil, a chuva deve persistir nesta terça-feira (3). Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

A população deve ficar atenta à movimentações de terra, rachaduras em muros e paredes e inclinação de árvores próximas à residência. Nos casos de alagamento é importante evitar o contato com as águas e não dirigir em lugares alagados. Também evitar transitar em pontilhões e pontes submersas e ter cuidado com crianças próximas de rios e ribeirões.

Publicidade
WhatsApp chat