17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAgendaEventos das IgrejasComunidade Nossa Senhora de Fátima realiza festa da padroeira

Comunidade Nossa Senhora de Fátima realiza festa da padroeira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Maluche, realiza nesta semana sua tradicional festa da padroeira. O evento inicia nesta quarta-feira, 4 de maio, a partir das 17h, com a venda de pastéis, brigadeiros e bebidas no local. A missa será celebrada às 19h, tendo como noveneiros as pastorais da Comunidade.

Na quinta-feira a festa continua, com a celebração às 19h. Desta vez, os noveneiros serão os pais e catequisandos. Por volta das 17h já inicia a venda de cachorro-quente, brigadeiros e bebidas em geral.

Na sexta-feira, dia 6 de maio, os noveneiros serão membros que integram outras Comunidades da Paróquia São Luís Gonzaga. Após a missa das 19h iniciam os festejos, com roda da fortuna, polenta com galinha, cachorro quente, brigadeiros e bebidas em geral. Como nos dias anteriores, será possível a retirada ou o consumo no local.

Por fim, no sábado, haverá Santa Missa às 18h, com a presença dos festeiros. Logo após, será servido churrasco, além das demais atrações do dia anterior.
“Traga a sua família e venha participar conosco deste momento tão especial”, convida a coordenadora da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Anísia Beppler.

Acompanha as informações da comunidade em sua página no Instagram: @comunidade_nsf_maluche

Publicidade
WhatsApp chat