18.6 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasGeral58ª Pronegócio apresenta o melhor da coleção Primavera/Verão 2022

58ª Pronegócio apresenta o melhor da coleção Primavera/Verão 2022

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

As tendências da estação mais colorida do ano serão apresentadas na 58ª edição da Pronegócio, que acontece na próxima semana, entre os dias 9 e 13 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento é exclusivo para lojistas de todo o país, onde serão realizadas negociações diretas com dezenas de fabricantes de Santa Catarina, com produtos da coleção Primavera-Verão 2022, com diversos segmentos dos setores feminino, masculino e infantil em evidência.

Organizada pela Associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), a rodada atrai lojistas e compradores de diversas regiões do Brasil, e prospecta mais uma edição de sucesso, já que a 58ª Pronegócio também marca o retorno do tradicional Desfile de Moda da rodada, com as principais tendências da coleção Primavera/Verão 2022.

Expectativa de grandes negociações

Por parte da diretoria da AmpeBr, as expectativas da retomada do evento em seu formato tradicional, como era realizado antes da pandemia, são as melhores. “A organização já está a todo vapor, com tudo pronto, faltando apenas alguns detalhes antes do início do evento”, comenta a presidente da entidade, Sandra Neli Werner, que ressalta o otimismo para a segunda rodada de negócios de 2022. “A adesão dos participantes, tanto fornecedores como compradores, foi bem interessante, temos um número muito bom de participantes confirmados e temos certeza que será mais um evento de ótimos resultados”, confirma.

Desta forma, a organização da rodada espera que todos os dias de evento sejam de intensas vendas, oportunizando grandes negócios para seus associados e demais fabricantes de Santa Catarina. “As rodadas fortalecem o desenvolvimento da região e reforçam a importância do associativismo, afinal, muitas empresas participantes dependem exclusivamente das edições da rodada para suas produções. Além disso, as prospecções realizadas recentemente pela entidade são de uma importância fundamental para conquistar novos compradores para o evento, ampliando assim a rede de lojistas presentes na 58ª Pronegócio”, destaca Sandra.

Desfile

Na terça-feira à noite, 10 de maio, segundo dia do evento, será realizado o tradicional Desfile de Moda da rodada, da coleção Primavera-Verão 2022, organizado pela Agência Lucky70, em parceria com a AmpeBr. Na passarela, looks de empresas participantes da 58ª Pronegócio e as principais tendências da estação. O desfile acontece no Clube Santos Dumont e será exclusivo para clientes, parceiros, imprensa e convidados. Dando sequência à semana, na quinta-feira, 12, será realizado o Happy Hour para os participantes da rodada, em parceria com o Núcleo Cervejeiros Artesanais (Nucervarte) da AmpeBr, que também marcará presença nesta edição.

Publicidade
WhatsApp chat