17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAgendaEventoConfirmada para 2022, Fenajeep tem detalhes divulgados pela Comissão Organizadora em coletiva...

Confirmada para 2022, Fenajeep tem detalhes divulgados pela Comissão Organizadora em coletiva de imprensa

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Comissão organizadora da Festa Nacional do jeep – Fenajeep, reuniu a imprensa na manhã desta quinta-feira onde repassou detalhes para a maior festa off-road da América Latina, que volta a acontecer depois de dois anos sem edição presencial por conta da pandemia da Covid-19. O evento já é esperado com grande expectativa e ocorre entre os dias 15 e 19 de junho, no Pavilhão da Fenarreco. A expectativa é que o maior evento off-road da América Latina reúna mais de 400 pilotos e movimente cerca de 35 mil pessoas nesta 28ª edição.

No pátio da Fenajeep estão confirmadas as provas de cross (jeep e gaiola), além do divertido e inusitado Desafio Fenajeep. A novidade desta edição é a presença de veículos UTV, também conhecidos como utilitários multitarefas: um meio termo entre carro e quadriciclo. Os UTVs poderão correr nas provas de cross e no Desafio. Já nas provas externas estão programados para sábado, dia 18 de junho, o Rally e os passeios Radical e Expedition.

Outras atrações

O Salão Off-Road será montado no Pavilhão da Fenarreco e deverá reunir cerca de 50 expositores nacionais. No local haverá lançamento de peças e acessórios, além de novidades em carros que despertam a atenção dos apaixonados por aventura e adrenalina.  Está confirmada, também, a exposição de veículos militares, assim como uma área destinada aos restaurantes e foodtrucks.

Por fim, completa a instalação da 28ª Fenajeep o espaço de camping, já na margem direita da Rodovia Antônio Heil, para quem costuma prestigiar o evento de uma forma mais alternativa.

“A Fenajeep, tradicionalmente, movimenta toda a economia de Brusque e região. A rede hoteleira costuma lotar em pouco tempo e não é suficiente para acolher todos os turistas que chegam para a festa. Ainda assim, há movimento nos postos, nos mercados e no comércio. A Fenajeep é um evento que reúne toda a família e sempre há um grande interesse na nossa indústria de confecção”, afirma Rafain Walendowsky, presidente do Brusque Jeep Clube da Comissão organizadora da festa.

Publicidade
WhatsApp chat