Confirmada para 2022, Fenajeep tem detalhes divulgados pela Comissão Organizadora em coletiva de imprensa

Maior evento off-road da América Latina está de volta com a expectativa de reunir 35 mil pessoas

Publicidade
Utilidade pública

A Comissão organizadora da Festa Nacional do jeep – Fenajeep, reuniu a imprensa na manhã desta quinta-feira onde repassou detalhes para a maior festa off-road da América Latina, que volta a acontecer depois de dois anos sem edição presencial por conta da pandemia da Covid-19. O evento já é esperado com grande expectativa e ocorre entre os dias 15 e 19 de junho, no Pavilhão da Fenarreco. A expectativa é que o maior evento off-road da América Latina reúna mais de 400 pilotos e movimente cerca de 35 mil pessoas nesta 28ª edição.

No pátio da Fenajeep estão confirmadas as provas de cross (jeep e gaiola), além do divertido e inusitado Desafio Fenajeep. A novidade desta edição é a presença de veículos UTV, também conhecidos como utilitários multitarefas: um meio termo entre carro e quadriciclo. Os UTVs poderão correr nas provas de cross e no Desafio. Já nas provas externas estão programados para sábado, dia 18 de junho, o Rally e os passeios Radical e Expedition.

Outras atrações

O Salão Off-Road será montado no Pavilhão da Fenarreco e deverá reunir cerca de 50 expositores nacionais. No local haverá lançamento de peças e acessórios, além de novidades em carros que despertam a atenção dos apaixonados por aventura e adrenalina.  Está confirmada, também, a exposição de veículos militares, assim como uma área destinada aos restaurantes e foodtrucks.

Por fim, completa a instalação da 28ª Fenajeep o espaço de camping, já na margem direita da Rodovia Antônio Heil, para quem costuma prestigiar o evento de uma forma mais alternativa.

“A Fenajeep, tradicionalmente, movimenta toda a economia de Brusque e região. A rede hoteleira costuma lotar em pouco tempo e não é suficiente para acolher todos os turistas que chegam para a festa. Ainda assim, há movimento nos postos, nos mercados e no comércio. A Fenajeep é um evento que reúne toda a família e sempre há um grande interesse na nossa indústria de confecção”, afirma Rafain Walendowsky, presidente do Brusque Jeep Clube da Comissão organizadora da festa.

Publicidade
Últimas notícias

Hospital Azambuja alerta nova modalidade de golpe em nome da instituição

O Hospital Azambuja alerta a população de Brusque e região para novas tentativas de golpes, utilizando o nome da...
Publicidade
WhatsApp chat