Macrodrenagem da Felipe Schmidt avança para rua Gustavo Krieger

Com a progressão dos trabalhos, obra entra em sua fase final e a rua Gustavo Krieger será interditada

Publicidade
Utilidade pública

Com os avanços dos trabalhos da obra de macrodrenagem da bacia Felipe Schmidt, a partir da próxima segunda-feira (09) a rua Gustavo Krieger será fechada para a fase final da obra. A rua Ver. Guilherme Niebuhr, no trecho entre a rua João Bauer e rua Gustavo Krieger continuará interditada, permanecendo apenas o acesso para moradores e comércios locais.

Os condutores vindos pela Rua Felipe Schmidt, para seguir em direção aos bairros Maluche, Guarani, Rio Branco e Dom Joaquim já podem utilizar a Rua João Bauer, que já foi liberada na semana passada.
A Rua Gustavo Krieger (Restaurante Mascavo Brasil), a partir de segunda-feira, passará novamente a possuir sentido duplo de direção, para os veículos vindos das ruas Felipe Schmidt e rua João Bauer, porém, somente para acesso de moradores e comércios locais.

Aos condutores vindos da rua Sebastião Belli (região da Prefeitura,) que pretendem acessar a região da Avenida Cônsul Carlos Renaux, devem usar a rua Ver. Guilherme Niebuhr à direita, em direção aos fundos da (Galeria Jaçanã) e, consequentemente, acessar a rua Alberto Torres.

A Diretoria de Trânsito da prefeitura de Brusque recomenda muita atenção aos motoristas, caso utilizem a rua Sebastião Belli como rota alternativa, por ter uma declividade acentuada.
Os agentes de trânsito estarão nos locais mais críticos, orientando e controlando o fluxo de veículos.

Publicidade
Últimas notícias

Hospital Azambuja alerta nova modalidade de golpe em nome da instituição

O Hospital Azambuja alerta a população de Brusque e região para novas tentativas de golpes, utilizando o nome da...
Publicidade
WhatsApp chat