Homem de 34 anos morre após grave acidente na Avenida Beira Rio, no bairro Santa Terezinha

Motorista do carro de Guabiruba morreu no local; No veículo de Brusque haviam três pessoas, entre elas uma criança, foram hospitalizadas

Publicidade
Utilidade pública

A madrugada deste domingo (8), foi marcada por um gravíssimo acidente de trânsito, na Avenida Beira Rio, que tirou a vida de um homem, de 34 anos, que conduzia um carro com placas de Guabiruba. O acidente ocorreu pouco antes das 5 horas da manhã, e mobilizou diversas viaturas, que foram empenhadas para esta ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu dois carros: um veículo Fox branco de Guabiruba, conduzido por um homem de 34 anos que já se encontrava em óbito no local. Sua identidade ainda não foi divulgada.

A ambulância dos bombeiros efetuou o atendimento da carona do segundo veículo envolvido no acidente, um Onix preto, de Brusque, onde encontrava-se sentada no banco frontal carona do veículo, consciente e lúcida, apresentando sonolência, e queixando-se de fortes dores abdominais. Ao ser avaliada, foi possível verificar a marca do cinto de segurança em seu corpo. A guarnição efetuou a imobilização da vítima com uso de colar cervical, efetuou a retirada da vítima com utilização de maca rígida. foram aferidos seus sinais vitais, onde todos se apresentavam estáveis. Após procedimento de extração da vítima do veículo e atendimento pré-hospitalar, a guarnição efetuou a condução ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos.

A outra vítima atendida pela guarnição dos bombeiros foi uma criança de 3 anos que encontrava-se na cadeirinha do veículo Onix preto. Ela estava consciente e lúcida, não apresentando ferimentos em decorrência do acidente. Na chegada da guarnição, a criança já se encontrava fora do veículo sendo auxiliada por populares na cena. Após avaliação, a criança foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

O motorista do veículo Onix foi atendido e encaminhado hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o condutor do veiculo Fox ficou aos cuidados do IML.

O local foi deixado aos cuidados dos profissionais dos setores de Criminalística e de Medicina Legal da Polícia Cientifica de Brusque, SAMU e dos agentes das polícias Militar e Civil.

Publicidade
Últimas notícias

Paróquia inicia instalação do sistema de captação de energia solar

Prestes a estrear a programação que irá celebrar o Jubileu de 150 anos, a Paróquia São Luís Gonzaga dá...
Publicidade
WhatsApp chat