23.3 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEducaçãoInteressados têm até dia 22 de maio para se inscrever em curso...

Interessados têm até dia 22 de maio para se inscrever em curso gratuito de Pós-Graduação na UNIFEBE

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Ainda dá tempo de se inscrever para cursar uma pós-graduação gratuita na UNIFEBE. Os interessados em ter um diferencial no currículo e se especializar em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas têm até dia 22 de maio para se inscrever no site do UNIEDU.

A especialização será ofertada pela UNIFEBE, por meio do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior – FUMDES, um dos programas de concessão de bolsas de estudo disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Educação do Estado de Santa Catarina (SED), pelo Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – UNIEDU.

Para concorrer às bolsas de estudo integral e incentivo financeiro mensal é necessário residir há, no mínimo, dois anos em Santa Catarina, ter cursado todo o Ensino Médio em unidade escolar da rede pública ou instituição privada com bolsa parcial ou integral, se inscrever pelo Sistema de Cadastro do UNIEDU/FUMDES, e apresentar os documentos de acordo com o Edital.

Os contemplados com a bolsa de estudo receberão R$ 850 mensais do Governo Estadual para custear o curso de 12 parcelas de R$ 509 reais e a diferença do valor será disponibilizada diretamente ao estudante, para auxiliar com as despesas de transporte e alimentação.

O resultado final será publicado no site do UNIEDU e da UNIFEBE até dia 20 de junho.

O curso 
A especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas terá duração de 12 meses, com início previsto para o dia 24 de junho. As aulas serão realizadas presencialmente, na UNIFEBE, de acordo com o cronograma, às sextas-feiras das 18h30 às 22h, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h30. 

Para mais informações basta acessar a página do curso em unifebe.edu.br

Publicidade
WhatsApp chat