PC cumpre mandado de busca e apreensão em investigação de tentativa de homicídio

O mandado é decorrente de investigação iniciada no dia 19 de março, ocasião em que dois homens, munidos de facões, agrediram a vítima.

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, no final da tarde desta segunda-feira (9), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão no Bairro Águas Claras, Município de Brusque.

O mandado é decorrente de investigação iniciada no dia 19 de março do corrente ano, ocasião em que dois homens, munidos de facões, agrediram a vítima repetidas vezes após um desentendimento durante um jogo de futebol.

Após o crime, os policiais civis da DIC de Brusque coletaram uma série de elementos informativos, que permitiram identificar os homens como irmãos, bem como apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

Durante o cumprimento da busca no imóvel dos investigados, os policiais apreenderam os facões utilizados contra a vítima, além de outros materiais que auxiliarão no prosseguimento da investigação.

Ouça entrevista com delegado Alex Bonfim Reis.

Áudio delegado Alex Bonfim Reis, da DIC de Brusque.
Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat