Ciclista catarinense Márcio May participa do programa Da Hora

Ele falou sobre o Desafio Tour de Santa Catarina - Márcio May 50 Anos, com percurso de 1.955Km

Publicidade
Utilidade pública

No próximo dia 22 de maio o ciclista catarinense Márcio May completa 50 anos e para comemorar a data o atleta vai fazer uma pedalada épica pelo estado de Santa Catarina. Em apenas 10 dias May vai percorrer 1.955km com 30.608 metros de subidas acumuladas.

May, tetracampeão do Tour de Santa Catarina, vai percorrer trechos que integraram algumas edições da famosa prova catarinense, incluindo a mítica subida da Serra do Rio do Rastro.

“O Tour de Santa Catarina foi a melhor prova que o Brasil já teve. É uma prova que sempre amei muito. As pessoas vibravam. Meu objetivo é incentivar as pessoas a pedalar e também estimular a Federação Catarinense a realizar novamente este importante evento que já esteve no calendário internacional UCI anos atrás”, revela May.

PREPARAÇÃO

Depois de superar uma fratura de clavícula no ano passado, Márcio May começou a treinar no dia 31 de dezembro e desde então já pedalou mais de 7.000km em sua preparação.

O ciclista conversou com os comunicadores Cristiano Pereira, Fábio Baron e jornalista Hamilton Junior no programa Da Hora.

Áudio completo entrevista com Márcio May, ciclista catarinense.
Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat