Tradicional Festa de Maio da Comunidade Luterana acontece neste final de semana, dias 14 e 15

Presidente da Comissão Organizadora da festa, Sergio Kuchenbecker, deu detalhes sobre a retomada do evento, que chega a sua 88ª edição

Publicidade
Utilidade pública

Neste final de semana volta a ser realizada a tradicional Festa de Maio da Comunidade Evangélica Luterana de Brusque, Centro. O Local do evento será o Centro Evangélico, no Centro.

A Festa de Maio da Igreja Luterana acontece nos dias 14 e 15, sábado e domingo, e conta com várias atrações na programações, incluindo o tradicional churrasco, cachorro-quente, roda da fortuna, doces e muita diversão para as crianças. No sábado, haverá música ao vivo com a Banda Master, após às 20h. No domingo haverá Culto Festivo com a presença dos Festeiros, às 9h, após reinício dos festejos.

Para falar sobre o assunto, o Jornal da Diplomata recebeu em entrevista ao vivo o presidente da Comissão Organizadora da festa, Sergio Kuchenbecker, para mais detalhes sobre o evento, que chega a sua 88ª edição.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat