25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasEconomiaCDL Brusque disponibiliza certificado digital gratuito

CDL Brusque disponibiliza certificado digital gratuito

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque oferece certificação digital gratuita para contadores (e-CPF). e contabilidades (e-CNPJ). Os vouchers gratuitos são oferecidos nas opções A1 ou A3, sem mídia, com a validade de 1 ano.

Para ter direito ao benefício, basta estar com o registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) ativo e fazer o seu agendamento com os agentes certificadores da CDL Brusque pelo e-mail certificado2@cdlbrusque.org.br ou whatsapp (47) 3211-8016. A emissão pode ser feita presencialmente ou também online.

A campanha segue por tempo limitado e é válida para os modelos e-CPF e e-CNPJ, A1 ou A3, sem mídia, com validade de um ano.

Segundo os agentes certificadores da CDL Brusque, Luiz Gustavo Boscariol e João Hiago Ramos de Moraes, a iniciativa busca facilitar o cotidiano de trabalho de quem lida diariamente com transações eletrônicas. “Entre as principais vantagens, o Certificado Digital garante acesso ao portal Ecac, gov.br e declaração pré-preenchida do Imposto de Renda, assegurando transações on-line e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados com validade jurídica”, explicam.

Certificado Digital

Além da campanha de gratuidade, a CDL Brusque oferece o serviço de certificação digital com o melhor preço da cidade, com taxas a partir de R$ 120 para pessoa física e R$ 170 para pessoa jurídica.

Os certificados são disponibilizados nos tipos A1 e A3, e a emissão dos mesmos é válida para um, dois ou três anos. Além disso, as certificações podem ser armazenadas em cartão, token ou apenas em arquivo digital. Cada certificado leva em média 10 minutos para ser emitido. Para oferecer mais comodidade, a emissão pode ser feita presencialmente ou online.

Publicidade
WhatsApp chat