Brusque apresenta Luan Carlos como novo treinador

Após a sua apresentação na manhã desta terça-feira (17), o técnico Luan Carlos comandou o seu primeiro treino no Quadricolor.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã de terça-feira, 17, a diretoria do Brusque Futebol Clube apresentou para a imprensa regional em coletiva na sala de imprensa do estádio Augusto Bauer o novo técnico do quadricolor, Luan Carlos, 29 anos.

O treinador já teve passagens pela comissão técnica do clube quando trabalhou com auxiliar, após seguiu sua carreira como técnico com passagens pelo Goianésia-GO (vice-campeão estadual), Camboriú (vice catarinense) e atualmente comanda o Caixas-RS na Série D do Campeonato Brasileiro.

O novo comandante este ao lado do presidente Danilo Resini, vice-presidente Carlos Beuting e diretor de futebol André Resini, após ser apresentado falou com a imprensa.

Luan Carlos realiza primeiro treino no Quadricolor

Após a sua apresentação na manhã desta terça-feira (17), o técnico Luan Carlos comandou o seu primeiro treino no Quadricolor.

Com pouco tempo para trabalhar, já que a próxima partida do Quadricolor será na sexta-feira (20), às 19h, no estádio Augusto Bauer, contra o Tombense, Luan realizou um trabalho de transição ofensiva e defensiva, com os volantes, zagueiro e laterais marcando junto, enquanto os meias e atacantes buscavam espaço para finalizar. Luan também trabalhou algumas bolas áreas ofensivas.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque é derrotada pelo Bahia por 2 a 0 no Augusto Bauer

O Brusque FC enfrentou o Bahia na noite desta terça-feira (28), no Augusto Bauer, pela 15ª rodada do Campeonato...
Publicidade
WhatsApp chat