Secretaria de Desenvolvimento Social intensifica abordagem às pessoas em situação de rua

Publicidade
Utilidade pública

Com a queda nas temperaturas as equipes do Centro Pop e do albergue municipal intensificaram o trabalho de abordagem de pessoas em situação de rua. Dos 32 leitos disponíveis, 30 estão ocupados atualmente.

“Durante a tarde nossa equipe intensificou a abordagem e convida as pessoas para irem à noite para o Centro Pop e albergue. Estamos ocupando oito leitos a mais que antes. Temos duas camas disponíveis, mas caso necessite podemos colocar alguns colchões extras e podemos alojar até 40 pessoas”, explica o secretário de Desenvolvimento Social, Leandro Hyarup.

O trabalho durante a noite também foi intensificado. “Colocamos duas equipes multidisciplinares a mais para fazer ronda à noite. Estamos levando alimento quente para quem decide não passar a noite no albergue, recebemos uma doação de cobertores, e esses cobertores estamos levando para alguns que tem pouca roupa de frio e não querem acessar o albergue”.

O telefone de contato da Secretaria de Desenvolvimento Social é (47) 3251-1963. O telefone de contato do albergue e Centro Pop é (47) 3351 – 6328.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat