24.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil da Bahia prende homem que responde por homicídio em Brusque

Polícia Civil da Bahia prende homem que responde por homicídio em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No final da tarde desta quinta-feira, 19, no Centro da Cidade de Itajuípe (BA) policiais civis do Serviço de Investigação da 6ª COORPIN/Itabuna, localizaram e cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, pela acusação da prática de crime de homicídio ocorrido em 01/10/2021, que teve como vítima Jeferson Souza Nascimento, determinado pela Vara Crime da Comarca de Brusque.

A investigação policial, desencadeada pela DIC de Brusque, apurou as circunstâncias e a motivação do crime, que foi um desentendimento havido durante o expediente de trabalho entre autor e vítima. Durante a investigação, o homem se evadiu do Município de Brusque, com intuito de não ser responsabilizado pelo crime.

No entanto, após a expedição do mandado de prisão preventiva, os policiais da DIC continuaram a diligenciar para identificar o paradeiro do autor. Tão logo descoberto o imóvel onde se escondia, os policiais fizeram contato e cruzamento de informações com policiais civis da Bahia, que efetivaram a prisão.

A ação integrada contou com suporte da Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança da Bahia – SI/SSP e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina – DIPC/SC.

Publicidade
WhatsApp chat