Polícia Civil prende homem por crime de roubo em loja de móveis

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, prendeu na tarde de hoje (19) um homem de 30 anos pela prática do delito de roubo a estabelecimento comercial ocorrido no final do mês de março do corrente ano.

Segundo apurado pela DFR, o preso e outro individuo também já identificado deslocaram em uma motocicleta até uma loja de móveis no centro da cidade de Brusque. No local, inicialmente, passaram-se por clientes, solicitando a apresentação de produtos por parte da vítima e, em um momento de vulnerabilidade, um dos autores derrubou a vítima no chão e começou a lhe agredir, somente cessando as agressões quando conseguiu se apoderar da carteira.


A vítima, um senhor de 74 anos, começou a gritar por socorro e os autores fugiram em uma motocicleta sentido Guabiruba.


Com base nessas informações, a DFR logrou êxito em identificar o veículo e as pessoas envolvidos no delito, sendo que a investigação resultou na prisão de um dos envolvidos na tarde de hoje, o qual, após ser interrogado, foi encaminhado à UPA de Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat