Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

Publicidade
Utilidade pública

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última terça-feira, 24 de maio. A noite foi marcada por reencontros, churrasco tradicional brusquense, música de qualidade e claro: muita resenha.

Além dos amigos do Clube 25, a confraternização reuniu importantes nomes do futebol brasileiro que passaram pela equipe do Marcílio Dias de 1988. Entre os convidados, o treinador Levir Culpi, que teve passagem por importantes clubes brasileiros, como: Palmeiras, Santos, Fluminense, Atlético Mineiro e também a equipe japonesa Cerezo Osaka. Além dele também estiveram presentes os ex-jogadores Jairo Lenz, Gelson, Sidney, Biro Biro, Pingo, Bandoch, Wilsinho, Rogelio, Nilson, Clesio, Solis, Edgar, entre outros.

O feirino Edemar Luiz Aléssio, o Palmito, que também fez parte do time do Marcílio de 1988, destaca que reencontros como este são realizados com frequência pelo Clube 25, contudo, desde a pandemia o grupo estava sem receber convidados, tornando a noite ainda mais especial.

“Se a gente for somar tudo o que tem de título Catarinense, Copa do Brasil, Sul-americana, entre outros, é uma bagagem enorme. São todos ex-jogadores profissionais e é muito bom rever os amigos. Nesse período de pandemia ficamos muito afastados, e aí resolvemos fazer esse encontro”, conta.

O ex-treinador Culpi agradeceu a oportunidade de ter reencontrado tantos amigos. “É um prazer muito grande estar aqui, agradeço a oportunidade de reencontrar pessoas que trilharam o meu caminho. Foram momentos ótimos , alguns momentos tristes, mas é assim o futebol. Não deixa de ser prazeroso, estou me sentindo muito bem e com vontade de voltar”, comenta.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat