21.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasEconomiaComprar Aqui Dá Sorte 2022: CDL Brusque divulga vencedor do sorteio de...

Comprar Aqui Dá Sorte 2022: CDL Brusque divulga vencedor do sorteio de Dia das Mães

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realizou às 12h deste sábado, 28 de maio, o sorteio de uma moto Honda Biz 125 na Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de Dia das Mães.   

O evento, realizado na Praça Barão de Schneeburg, atraiu a curiosidade dos consumidores que passavam pelo Centro e estavam ansiosos para conhecer o premiado. E o primeiro sorteio da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de 2022 vai para Botuverá. O cupom sorteado é do Mercado KMP, em nome de Diego M. Pedrini Paulini (14), filho de Josiani Pedrini Paulini.

A mãe conta que colocou o cupom no nome do filho para dar sorte, e foi o que realmente aconteceu. “Estou tão feliz, ainda não acredito que fomos sorteados”, comentou emocionada.

A entrega da moto acontecerá nos próximos dias.  A Promoção Comprar é realizada com o certificado de Autorização SECAP/ME Nº 06.019174/2022 e tem o patrocínio de Cresol, Sicoob Maxicrédito e o apoio de Núcleo de Consultores, Otto Atacarejo, Sicreedi e Sindilojas.

Participação

A promoção de Dia das Mães teve início no dia 25 de abril e seguiu até a manhã deste dia 28 de maio. Para esta primeira promoção foram mais de 100 estabelecimentos participantes e 300 mil cupons foram distribuídos às lojas.  

O vice-presidente da CDL, Valter Kohler parabenizou a participação dos clientes em mais uma edição da Promoção, que neste ano ainda terá mais dois sorteios: o de uma Moto Honda XRE 300 para o Dia dos Pais e de dois carros Renault Kwid no Natal.

“O público compareceu para prestigiar o nosso sorteio e ficamos muito felizes em poder entregar mais um grande prêmio. E que bacana que o cupom sorteado foi de um associado nosso de Botuverá, mostrando que valorizar o comércio local sempre é uma excelente opção”. 

Dia dos Pais

A promoção de Dia dos Pais terá início no dia 27 de junho e segue até o dia 13 de agosto, quando acontece o sorteio, que será realizado durante o Sábado Fácil de Dia dos Pais, na Praça Barão de Schneeburg às 17h.

Natal

Passado o Dia das Crianças, é a hora da Campanha Comprar Aqui Dá Sorte de Natal, que sorteará dois carros 0km. A participação será de 17 de outubro a 23 de dezembro. O sorteio será no encerramento da campanha, às 18h na Praça Barão de Schneeburg.

Publicidade
WhatsApp chat